sábado, 6 de outubro de 2012

O retorno dos que ainda não foram + compras na 25 de março!!!

Olaaaa to viva!!!!

É eu sumi muito aqui do blog porem estou de volta com novidades vídeo novo de comprinhas no canal ainda esse ano!!! (entre 20/10 até 30/11).
Fui dia 06/10 fazer umas comprinhas na 25 de maço e em outros lugares ao redor do centro:



  • "969" XBZ Presentes da rua: 25 de março numero 969. 
  • Shopping Porto Geral: Ladeira Porto Geral nº 14 - Centro (não fui :/ )
  • Galeria page do 7° andar pra cima.
  • Galeria page 7° andar Loja 73/74 RM Bijous. 
  • Shopping Porto Geral: china bijus (não fui :/ )
  • Leluk no final da ladeira porto geral com a rua boa vista (não fui :/ )




Antes de postar o vídeo uma previa com as fotos:












Até mais bjo bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário